Segundo relato da esposa à Polícia Militar, dois homens que estavam escondidos no paiol do sítio surpreenderam a vítima e atiraram em sua cabeça. Em seguida, cortaram sua garganta e fugiram em uma caminhonete.
J.M.M., de 42 anos, conhecido como “Gordo”, foi assassinado no mês passado na zona rural de Juruena (MT), a cerca de 900 km de Cuiabá. Segundo relato da esposa à Polícia Militar, dois homens que estavam escondidos no paiol do sítio surpreenderam a vítima e atiraram em sua cabeça. Em seguida, cortaram sua garganta e fugiram em uma caminhonete.
A esposa contou que, após os disparos, ela e outros familiares foram levados para dentro da casa e trancados no banheiro pelos criminosos. Dois adolescentes, ex-moradores do assentamento Vale do Amanhecer, chegaram ao local de moto durante a ação e também foram rendidos e trancados.
Os assassinos ainda roubaram o celular e joias da vítima. A caminhonete Triton usada na fuga foi encontrada abandonada horas depois, em uma área de mata na cidade. J.M.M. era natural de Colorado do Oeste (RO), onde ainda vive uma de suas irmãs, e havia se mudado para Mato Grosso há mais de uma década. O caso está sendo investigado.
Por Juína News