Da Redação O Bandeirante News
O edital está disponível na Seas e cada Associação poderá apresentar projetos com o valor mínimo de 50 mil, e o valor máximo de 2 milhões.
Em entrevista ao Jornal O Bandeirante News nesta sexta feira (23), a gerente da Seas/RO – Secretaria de Estado de Assistência e do Desenvolvimento Social Marcelia Amorim falou sobre a importância do edital do 3º setor que podem beneficiar as associações através dos projetos apresentados de interesse da comunidade.
Marcelia Amorim percorre junto com sua equipe todo o estado de Rondônia, apresentando e divulgando os benefícios que as associações podem adquirir através do edital. No distrito de União Bandeirantes a gerente reuniu com representantes de associações, onde pode orientar, tirar dúvidas sobre como as associações podem elaborar corretamente o edital.

O estado de Rondônia através da Seas, disponibiliza para este ano de 2025, o valor em torno de 6 milhões para beneficiar as associações que apresentarem seus projetos dentro das exigências que requer o edital. Cada associação poderá apresentar projetos no valor mínimo de 50 mil e o valor máximo de 2 milhões, para aquisição de equipamentos, materiais permanentes e outras manutenções.



