A vítima, de 45 anos, foi localizada no cruzamento das Avenidas 7 de Setembro e Rogério Weber, com diversas lesões e em visível estado de embriaguez, sendo encaminhada ao Hospital João Paulo II.
Uma travesti de 45 anos de idade foi encontrada gravemente lesionada no final da noite da última quinta-feira, 4 de dezembro, em Porto Velho. A vítima estava caída no cruzamento das Avenidas 7 de Setembro com Rogério Weber, no centro da capital rondoniense. A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares.
A PM se deslocou ao local após receber uma denúncia inicial. A informação era de que havia uma pessoa baleada caída no meio da via pública.
Ao chegarem ao cruzamento, os policiais confirmaram a presença da travesti caída. No entanto, a guarnição verificou que a vítima apresentava diversas lesões pelo corpo, mas não havia confirmação imediata de ferimento por arma de fogo.
A mulher estava em visível estado de embriaguez e não conseguiu prestar qualquer relato coerente sobre o que havia acontecido. Ela não pôde esclarecer como adquiriu as lesões encontradas.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar os primeiros socorros à travesti caída. Enquanto era imobilizada pela equipe de resgate, a vítima apresentava falas desconexas.
Em um dos momentos, a mulher chegou a declarar: “Sou Hitler, eu não morri”. Após o atendimento inicial no local, ela foi prontamente encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II. O caso será investigado para apurar a origem das lesões.
Por News Rondonia



