Caso ocorreu no bairro Jardim Santana, na zona leste da capital, na noite desta sexta-feira (9).
Um homem de 30 anos foi preso na noite desta sexta-feira (9) após agredir a própria mãe, de 49 anos, no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho (RO). O caso mobilizou a Polícia Militar e causou revolta entre moradores da região.
Segundo informações apuradas, a mulher havia acabado de retornar da igreja quando encontrou o filho ingerindo bebida alcoólica dentro de um carro, acompanhado de outros três homens, em frente à residência. Diante da situação, ela ordenou que o filho entrasse em casa.
O homem reagiu de forma agressiva, passou a proferir xingamentos e, em seguida, arremessou um tijolo, que acabou atingindo o nariz da mãe, causando vermelhidão e ardência. Temendo novas agressões, a vítima entrou em luta corporal com o filho.
Com o apoio das pessoas que estavam com o agressor, a mulher conseguiu imobilizá-lo, sendo necessário amarrar mãos e pés do suspeito até a chegada da Polícia Militar, para evitar que ele utilizasse outros objetos, como tijolos ou pedaços de madeira, para ferir alguém.
O homem foi detido e encaminhado à UPA para atendimento médico, pois apresentava pequenas escoriações. Em seguida, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Departamento de Flagrantes, onde o caso foi registrado.
Por News Rondônia



