PM encontrou pés de maconha, balança de precisão e munições de uso restrito na residência
No início da madrugada desta sexta-feira, 31 de outubro de 2025, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes em uma residência localizada na Rua 1701, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
Segundo apurou o Extra de Rondônia, as guarnições intensificaram o patrulhamento na região e perceberam movimentação típica de usuários de drogas em frente ao imóvel indicado.
Ao perceberem a aproximação da viatura, um dos moradores tentou se desfazer de porções de maconha e correu para o interior da casa, indo diretamente ao banheiro, onde tentou jogar o restante da substância no vaso sanitário. Parte do entorpecente, porém, permaneceu visível.
Durante a busca no interior da residência, os policiais encontraram três adultos e uma criança. No local, foram apreendidos sete pés de maconha plantados, cerca de 24 gramas de maconha úmida recuperada do vaso sanitário, 15 gramas de maconha seca, várias sementes da mesma substância, uma balança de precisão, três munições calibre .357 — de uso restrito —, além de R$ 310 em dinheiro e diversos aparelhos celulares.
Durante a abordagem, uma das pessoas tentou agredir os policiais, sendo necessário o uso moderado da força para contê-la, resultando em uma lesão leve. Devido à resistência e ao risco de fuga, foi necessário o uso de algemas em todos os envolvidos.
A criança presente no local foi entregue à conselheira tutelar que acompanhou a ocorrência. Os conduzidos foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as providências cabíveis.
Extra de Rondônia























