Esposa do suspeito foi morta na mesma residência onde dormiam os dois filhos do casal. Sogra do suspeito afirma que ele tentou matá-la.
Um homem é suspeito de estuprar e tentar matar a sogra, matar a esposa na frente da Polícia Militar (PM) e depois tirar a própria vida, na madrugada desta quinta-feira (3), em Jardinópolis, distrito de Castanheiras (RO).
Os crimes aconteceram em etapas. A PM foi acionada inicialmente por uma equipe médica que atender uma mulher vítima de agressão sexual.
Na sequência, a equipe ouviu outro disparo vindo do interior da residência. Temendo pela segurança dos filhos do casal, que se encontravam na casa, os policiais entrara.
Eles relatam que encontraram as duas crianças dormindo e o suspeito caído no chão, morto com um tiro no peito. Próximo ao corpo, foi localizada uma espingarda calibre 28.
A esposa do homem foi levada para o hospital, onde foi constatado o óbito. O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças ficaram sob a guarda dos avós maternos. A Perícia foi realizada no local, foram encontradas duas armas de fogo na residência.
Por Luciana Kuster, Rede Amazônica



