Prisão aconteceu após uma perseguição policial que durou cerca de 45 quilômetros. Suspeitos estavam em dois carros e voltavam do Acre em alta velocidade.
Dois homens foram presos em flagrante nesta terça-feira (15) suspeitos de tráfico de drogas na BR-364, em Porto Velho. A prisão aconteceu após uma perseguição policial que durou cerca de 45 quilômetros.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os suspeitos estavam em dois carros e voltavam do Acre em alta velocidade. A atitude chamou a atenção dos agentes, que pediram apoio da Unidade Operacional para fazer a abordagem.
A PRF iniciou uma perseguição até o distrito de Jaci-Paraná (RO), onde o carro foi abandonado e encontrado trancado, sem ninguém dentro. Logo depois, os policiais localizaram o condutor nas proximidades. Ele estava com a chave do carro e confessou participação no transporte da droga junto com o outro motorista.
Dentro do veículo, foram encontrados 127 tabletes de maconha, 6 tabletes de skunk (uma variação mais forte da cannabis) e 20 tabletes de pasta base de cocaína.
Os dois homens foram levados à Delegacia da Polícia Civil, junto com os veículos e a droga apreendida. Segundo a PRF, um deles também vai responder por dano qualificado, por ter colidido com a viatura durante a fuga.
Por g1 RO