
Durante o treinamento, foram apresentados os principais procedimentos para solicitação e execução de atendimentos
Com o objetivo de orientar e esclarecer dúvidas sobre a utilização do Portal de Atendimento de Tecnologia (GLPI), a Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) realizou um treinamento com os técnicos responsáveis pelo atendimento dos formulários da Controladoria-Geral do Estado (CGE).
Durante o treinamento, foram apresentados os principais procedimentos para solicitação e execução de atendimentos por meio do sistema. O assessor de gestão de TI da Setic, Jeflys James, detalhou como acessar o sistema, preencher corretamente os formulários e acompanhar o andamento das demandas, garantindo mais agilidade e organização no suporte às áreas técnicas da CGE.
A capacitação também marcou o início da catalogação de serviços voltados à CGE no Gerenciamento Livre de Parque de Informática. Neste primeiro momento, o catálogo “Atendimento – CGE” foi estruturado com quatro formulários principais, que atendem às demandas mais frequentes. A ampliação do catálogo já está prevista, com o objetivo de facilitar ainda mais o processo de requisição de serviços e tornar o fluxo de atendimento mais eficiente.
A iniciativa integra o processo de modernização da gestão pública estadual, promovendo mais transparência, padronização e controle sobre os atendimentos técnicos prestados.
O assessor de gestão de TI da Setic destacou a importância do treinamento. “O treinamento foi pensado para garantir que os técnicos da CGE possam utilizar o Portal de Atendimento de forma prática e eficiente. Nosso foco é padronizar os atendimentos, melhorar o tempo de resposta e oferecer mais clareza no acompanhamento das solicitações”, frisou.
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O post Treinamento para uso do Portal de Atendimento de Tecnologia é realizado para técnicos em atendimento de formulários apareceu primeiro em Governo do Estado de Rondônia.