
O evento reuniu representantes governamentais e da sociedade civil A 1ª Reunião presencial do Comitê Estadual de Saúde da População Negra, realizada pelo governo de Rondônia, na quinta-feira (10) ocorreu no auditório da Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia (Agevisa/RO) e reuniu representantes governamentais...










