A reportagem teve acesso a imagens de uma câmera de segurança que mostram a ação de um homem identificado como V. W. C. M., 28 anos, que foi acusado de matar a ex-esposa Jaiane Lemos de Souza Neto, 27 anos, e o namorado dela, Everaldo Oliveira Santos, 34.
O crime aconteceu na noite deste sábado (25), em uma residência na Rua B, loteamento Colina Park, bairro Nova Floresta, na zona sul de Porto Velho.

Nas imagens, é possível ver o suspeito chegando em um carro modelo Creta, com um amigo. Ele aparece conversando com Jaiane no portão da casa. Segundo testemunhas, o acusado dizia querer ver a filha pequena, de um ano e oito meses.
Concertina
Logo depois, o suspeito anda de um lado para o outro, tentando pular o muro da casa, e até chuta o portão de entrada, até conseguir invadir o imóvel após derrubar parte da cerca elétrica e da concertina, onde o homem ainda chegou a ficar ferido.
Dois tiros
Pouco tempo depois, o assassino aparece pulando o muro de volta e fugindo com o apoio do comparsa.
Dentro da casa, o suspeito atirou contra Jaiane, que foi morta com dois tiros no tórax. Depois, arrombou a porta do quarto e matou Everaldo com seis disparos.
Dentro da casa, ainda estavam uma adolescente de 14 anos, que se trancou no banheiro com medo, e a filha do ex-casal.
Foragido
A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito, que continua foragido, seja fornecida de forma anônima pelos números 190 ou 197. Fonte: Newsrondonia