Além dos entorpecentes, os agentes encontraram fuzis, pistolas, munições e outros armamentos.
A Delegacia da Receita Federal (DRF) de Porto Velho apreendeu, nesta quinta-feira (27), 240 quilos de Skank escondidos em um caminhão de mudança. A carga, que partiu de Manaus (AM) com destino ao Rio de Janeiro (RJ), continha móveis e eletrodomésticos, mas também ocultava drogas e armamentos.

A apreensão teve início quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Humaitá (AM) identificou a carga como suspeita durante a análise de risco e solicitou apoio da Receita Federal. No primeiro momento, foram encontrados 85 kg de Skank escondidos dentro de tubos de ferro. Com o apoio do Batalhão de Choque da PM, uma nova inspeção revelou mais 155 kg da droga, que estavam disfarçados dentro de uma geladeira, freezer e máquina de lavar. Além dos entorpecentes, os agentes encontraram fuzis, pistolas, munições e outros armamentos.

A operação reforça o papel essencial da Receita Federal e das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas, ajudando a reduzir a circulação dessas substâncias e seus impactos na criminalidade e na saúde pública.
Por Assessoria/Queila Aline